Normas e condições gerais de reserva

POLÍTICA DE RESERVAS

Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior do Hotel.

  1. Reservas são efetuadas com depósito, transferência bancária ou cartões de crédito/débito do valor de Garantia de Reserva, que constitui o valor mínimo de 30% do valor total das diárias contratadas. Em caso de depósito/transferência, a confirmação de pagamento deve ser enviada para o whatsapp (31) 97400-7503 até a data estipulada no ato da pré-reserva. Só após o recebimento do whatsapp ou e-mail que sua pré-reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 12 horas da data estipulada para depósito, a pré-reserva será cancelada automaticamente. O valor restante das diárias, acrescido de eventuais consumos será pago no check-out, em dinheiro ou cartão de débito/crédito.

  2. Nosso check-in (entrada) é após as 15:00 horas e nosso check-out (saída) até as 14:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente. Para reservas com início aos domingos o check-in (entrada) é as 15:00 horas e o check-out (saída) até as 14:00 horas do dia seguinte.

  3. Em cada diária com pensão completa, está incluso 01 café da manhã, 01 almoço e 01 jantar. Refeições adicionais serão cobradas no término da diária. Não haverá descontos pelas refeições não utilizadas contratadas na diária. Todas as refeições são servidas no restaurante do hotel.

  4. Taxas: Será cobrado 10% de taxa de serviço do garçom.

 

POLÍTICA DE CANCELAMETO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

 

  1. Reservas canceladas com até 15 dias de antecedência da data da entrada, devolverá 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por comerciallagoaazul@gmail.com ou através do whatsapp (31) 97400-7503.

  2. Reservas canceladas de 14 e 05 dias de antecedência da data da entrada, devolverá somente 50%. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail comerciallagoaazul@gmail.com ou através do whatsapp (31) 97400-7503.

  3. Reservas canceladas com até 04 dias ou 96 horas de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO.

  4. No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 20:00 horas do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 20:00 horas.

  5. Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.

  6. Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.

  7. Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 01 (um) ano conforme disponibilidade de vagas.
    7.1 - Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária, independente do tempo que não for utilizada.
    7.2 - O crédito refere-se SEMPRE AO VALOR, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível.
    7.3 - A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes no hotel.
    7.4 - O número de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após, a importância de crédito será automaticamente cancelada.
    7.5 - A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular do crédito, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (comerciallagoaazul@gmail.com ou através do whatsapp (31) 97400-7503), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel.

Redes

55 31 9 7400-7503

55 31 3799-2703

55 31 4115-0020

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle